complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

quarta-feira, setembro 28, 2005

QUERO UM AMOR

Eu quero um amor único e insubstituível, onde cada um de nós se apresente verdadeiro pelas características genéricas e pessoais de comportamento, a ponto de em nosso cotidiano sabermos quem é quem de verdade, e até quem somos nós para nós mesmos.
É assim de forma aberta de ser homem ou ser mulher, onde ambos os sexos se apresente um frente ao outro. Onde cada um de nós viva uma felicidade recíproca de quem é o outro de verdade, e até de quem somos nós para nós mesmos.
Quero um amor que espere de mim e me implore sentimentalmente que eu como seu escolhido, a revele em toda a sua intimidade, ocultas em cada gesto, em cada palavra, em suas preferências, em cada centímetro de seu corpo e em seu rosto único.
Quero um amor que espere de mim o seu descobrimento, espere que eu a descubra, que revele à luz da evidência aquela pessoa secreta, que é ela mesma, oculta debaixo de máscaras sociais.
Quero um amor que seja, via dupla do desnudamento recíproco, não somente da delícia dos corpos, como da personalidade de cada um de nós, que palpita em um segredo, esperando o momento da revelação.
Quero um amor que se atire em meus braços, olhando dentro dos meus olhos, esperando que eu responda à pergunta, “quem sou eu, meu amor?”.E à medida que ela me sente, que ela me ouve, vai aflorando em seu ser uma nova mulher, uma nova amante.
Quero um amor vidente e previdente, onde nos enxerguemos no fundo de nossas almas.
Quero um amor divinatório e perspicaz, que seja mais do que amor seja amar junto com a minha amada.
Toda a minha vida eu tenho procurado esse amor.
Quero esse amor.

94 Comments:

  • At 12:18 PM, setembro 28, 2005, Blogger Patty said…

    Q encontres esse amor querido.
    Vim agradecer a visita em meu blog, obrigada de montão!!!!!!
    Ótima quarta feira pra ti e qdo quiser votar, sentirei me feliz com tua agradável presença.
    Beijos!!!

     
  • At 1:09 PM, setembro 28, 2005, Anonymous Diana said…

    Olá.....

    "Quero um amor maiorrrrrrr".....
    Tb querrroo.....
    Rssss....
    Lindo isso....
    Bjs....

     
  • At 1:20 PM, setembro 28, 2005, Anonymous tuxa said…

    oi amigo...que texto lindo tão repleto de amor...que a vida lhe dê esse amor tão esperado e tão sentido por vc

    um abração

     
  • At 3:28 PM, setembro 28, 2005, Blogger Saramar said…

    Querido,
    que sensibilidade você demonstra em seu querer. Acredito que há também tantas mulheres à procura de um amor assim, que as desvende, que as faça desabrochar como pessoa, como amada.
    Maravilhoso. Obrigada

     
  • At 4:07 PM, setembro 28, 2005, Blogger Paula Raposo said…

    Eu quero esse amor também...quem o não quer? Lindo o teu texto, cheio de poesia!! Beijinhos, estive ausente uns dias, mas estou de volta visitando os amigos, e deixando uma palavra

     
  • At 4:32 PM, setembro 28, 2005, Anonymous Márcia(clarinha) said…

    meu querido!!
    esse é o amor maior,maior que tudo,amor que ao encontrar atingirá os céus!!! tomara o encontre..
    assim como ele deve chegar pra todos nós!!!
    lindo dia!!!!!!!
    beijossssssssssssss

     
  • At 5:44 PM, setembro 28, 2005, Blogger luma said…

    As vezes penso que o amor não passa de utopia, mas não custa tentarmos, não é? Boa sorte! beijus

     
  • At 5:51 PM, setembro 28, 2005, Anonymous Liliane said…

    quero um amor maior, amor maior que EU........
    obrigada pela visita, gostei mto do seu blog.
    bjos

     
  • At 10:22 PM, setembro 28, 2005, Anonymous Danielle said…

    Queria dizer " eu tenho", mas eu ainda quero e tanto um amor!!!!
    Mas tao reciproco qto meu.

    meu beijo

     
  • At 11:50 PM, setembro 28, 2005, Anonymous NOVAS said…

    Forte!
    Taí gostei da idéia...
    Voc~e vai encontrar muitos amores.
    beijinhos n'alma
    ...........•:::::•
    ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸Vera
    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨Lúcia

     
  • At 12:17 AM, setembro 29, 2005, Anonymous Any said…

    Olá,
    Obrigada pela visita, seja bem-vindo sempre,acostume-se...rsrs
    Que vc encontre um amor do jeito q pediu, palavras tem um poder enorme.
    Desejo que o melhor te acontença, que assim seja.
    bjs
    Any

     
  • At 12:40 AM, setembro 29, 2005, Anonymous Simone said…

    Esse bendito amor que tanto idealizamos e procuramos... que o rastro seja encontrado pelo nosso caminho !!!!!!!!
    Obrigada pela visita.
    Meu beijo.

     
  • At 3:14 AM, setembro 29, 2005, Anonymous Fada Poetisa said…

    Eu tb quero um amor desses, com qualidades e defeitos msm assim eu ame eternamente e vice-versa. Beijos bom final de semana

     
  • At 3:42 AM, setembro 29, 2005, Anonymous FrOg said…

    Só encontrei este bendito amor... em sonhos, por enquanto.
    Mas já cheguei perto. Outras vezes.
    O negócio é não desistir, cara.
    Sai cantando Claudinho e Bochecha: "Quero ti encontrar... queto ti amar..."
    HeHe, abraço, téMais!

     
  • At 8:38 AM, setembro 29, 2005, Anonymous uma canceriana said…

    E quem é que não quer hein?? beijos zodiacais...

     
  • At 8:55 AM, setembro 29, 2005, Blogger pisconight said…

    Acho que não tenho nada para acrescentar, pois só penso...

    ...e quem não quer?

    ;)

     
  • At 9:12 AM, setembro 29, 2005, Anonymous LuLu said…

    Se tu achar dois manda um lá pra casa?

    *Brincadeirinha.

    Lindo texto. Me tocou. Porque era tudo que eu queria também. Beijos pra você.

     
  • At 9:55 AM, setembro 29, 2005, Anonymous Roseane said…

    Você conhece alguma ROSANGELA? Você deixou um recado para ela no meu blog...belo texto!

     
  • At 11:38 AM, setembro 29, 2005, Blogger isa xana said…

    eu espero ja tê-lo encontrado:)

    beijo

     
  • At 12:19 PM, setembro 29, 2005, Anonymous vida said…

    INEVITAVELMENTE AQUI ME DESCUBRO DIA-A-DIA, PARTE DE MIM, DOS MEUS SENTIMENTOS, IDEALIZAÇÕES, UTOPIAS, SONHOS, DESEJOS, ANSEIOS, ENFIM...PARADOXALMENTE UM VIVER INTENSO E SIMPLES QUE SE AFLORA A CADA DESCOBERTA. O TEXTO QUE POSTOU É PARTE DO MEU "EU" E DO MEU "OUTRO" QUE PROCURO...BJSSS

     
  • At 12:30 PM, setembro 29, 2005, Blogger Patty said…

    Sem permissão te linkei no meu blog, rs
    Obrigada pela visitinha, venha sempre, pois virei sempre aqui

     
  • At 12:45 PM, setembro 29, 2005, Blogger Mônica said…

    que encontres então....

     
  • At 1:19 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Janaina said…

    Olá!!! Poxa fiquei mto feliz por vc ter gostado do meu cantinhu!!!! Obrigada pode voltar lá sempre que quiser...Sinta-se a vontade! Fique com Deus! Bjos

     
  • At 2:04 PM, setembro 29, 2005, Blogger Tatiana Valentina said…

    Também quero !
    Vamos encontrar esta coisa linda que toda gente procura !!!

    Bjs da portuga

     
  • At 2:08 PM, setembro 29, 2005, Blogger Vera Fróes said…

    Vim agradecer a visita ao meu blog. Para sua informação não é só dia 29 de setembro. São todos os dias 29 do ano, o que significa todos os meses.
    Tenho sorte já encontrei um amor assim, taçlvez esteja aí minha fortuna!
    Abraços.

     
  • At 2:22 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Erika Soós said…

    Lindo texto!

     
  • At 2:58 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Márcia(clarinha) said…

    que alegria poder fazer seu dia feliz com minhas bobeiras....adoro isso,rsss
    lindo dia meu querido!!!!!!
    beijosssssssssssss

     
  • At 3:11 PM, setembro 29, 2005, Blogger Carlos Barros said…

    ah coisas piores...mas possiveis...hihihihih

     
  • At 3:34 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Eu tbm quero um amor assim!
    Quem nao quer, nao é mesmo?!
    Bjitus!!!

    Cris Bacelar
    www.crisbacelar.blogger.com.br

     
  • At 4:37 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Dani said…

    Olá!!!

    Muito prazer em conhece-lo!!! Adorei seu post!!! E a propósito, caso vc encontre este AMOR, por gentileza, passe a receita!!!

    Um dia, pensei que eu tivesse encontrado o meu...

    ...mas não foi eterno!!! Bjos^.^

     
  • At 5:26 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Franciele said…

    olá tudo bem que lindo o que vc escreveu sobre o amor.Identifiquei-me bastante com o que está ali, acho que todos procuramos esse amor que as pessoas escondem atrás de suas mascaras sociais.POr medo de amar ou sei lá por que , revolto-me com isto, ás pessoas não querem se envolver não querem mais curtir um olhar profundo que entre no fundo dos olhos, algo mais sincero e sublime...O que vc deixou ali postado é um pensamento que também estava retido em mim, vc externou de forma radiante.Obrigada por ter comentado em meu blog, beijos.

     
  • At 5:36 PM, setembro 29, 2005, Blogger Aluena said…

    Quem espera sempre alcança.
    Vai valer a pena abrir todos os teus sentidos para reconheceres esse amor.
    Boa sorte.
    LUZ e PAZ
    ALUENA

     
  • At 6:30 PM, setembro 29, 2005, Blogger Rô sensualidade said…

    Oi vim retribuir a visita, eu tbem ando atrás de um AMOR assim... ahhh q vontade.
    Beijos e um super findy

     
  • At 7:09 PM, setembro 29, 2005, Blogger Natalie Afonseca said…

    Olá!!
    Muito bonito!!!!
    Tou a ver que o Amor é o teu tema preferido!!! E ainda bem!!
    Todos nós procuramos um Amor quase que perfeito!!! Não é?
    Beijinhos :)

     
  • At 9:11 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Renatinha said…

    brigada pela visita ...
    gostei do seu espaço..,
    será que existe mesmo um amor assim? hummm se tu encontrar me ensina o caminho tá..
    bj homem

     
  • At 10:24 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Regina said…

    Quem não quer um amor assim? Acho q todos nós. Vim agradecer sua visita, seu comentário e desejar um fim de semana cheio de alegrias. Que vc encontre seu amor! rs Um beijo carinhoso.
    Regina

     
  • At 10:37 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Carla said…

    Olá, obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho... adorei o seu, ai ai ai o amor, é tão complicado né... mas a gente chega lá, pode ter certeza!Milhoes de beijinhos carinhosos!

     
  • At 10:58 PM, setembro 29, 2005, Anonymous  said…

    Obrigada pela visita no Meu Bangalô,adorei.Lindo o texto.Amar e ser amada é tudo de bom né.Eu tenho um amor que a coisa melhor do mundo ....Beijos

     
  • At 11:33 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Ane said…

    Esse é o desejo de todos nós que vc expressou tão bem em suas palavras!Bjo!

     
  • At 12:33 AM, setembro 30, 2005, Blogger Loiríssima said…

    Seu blog é maravilhoso e fala sobre o assunto que mais adoro: Amor. Parabéns pelo bom gosto. Fiquei super contente com o seu recado em meu blog, muito obrigada viu??? Espero que vá me visitar sempre. Eu vou te linkar, ok?? E claro...que não sairei mais daqui rss Ótimo final de semana....Beijokasssss

     
  • At 2:04 AM, setembro 30, 2005, Blogger Loiríssima said…

    Oi querido... Eu estava arrumando esse detalhe do "salto" qdo vc entrou e comentou. Realmente, eu não poderia esquecer desse detalhe sensual....mas já o arrumei e ficou bem melhor. rss Obrigada meu lindo, pelo seu comentário. E novamente...ótimo final de semana. Beijokassss

     
  • At 2:32 AM, setembro 30, 2005, Anonymous Wiviane said…

    _______0000_______________________
    ______0000________________________
    ____00000_________________________
    ___00000______ To passando________
    __000000________por aqui__________
    _0000000_______só pra te dar______
    _0000000_______um oizinhu...______
    _0000__00_________________________
    _0000__00000000___________________
    _000000000000_____________________
    __0000000000_______Beijinhos..._0_
    ___0000_000000_________________00_
    ____00000_______0____________000__
    ______000000__00000______000000___
    ________000000000000000000000_____
    __________00000000000000000_______
    ______________000000000___________

    Olá! Aqui estou eu nas minhas madrugadas respondendo os meus comentários e fiquei muito feliz de abrir e ver um recadinho seu, é sempre um prazer ter vc np meu cantinho e receber mensagens como a sua, não deixe de me visitar, pois vc já faz parte do meu blog.
    Feque sempre a vontade.
    Aqui como sempre tudo lindo e ilunimado.
    Tenha uma sexta-feira cheia de paz.

    Beijos!
    Wiviane.

     
  • At 2:51 AM, setembro 30, 2005, Anonymous Flávia said…

    Ah, amigo querido... esse amor é aquele que vem desprovido de orgulhos, de egoísmos, de vaidades. Me pergunto todos os dias se ele existe realmente, de tão maravilhoso que é.
    Amor assim não pode ser platônico, como você sabiamente disse, tem que ser compartilhado, correspondido. Amor assim muitas vezes requer esforço e coragem extra, requer esperanças e ousadias, mas vale uma vida inteira!
    Lindo texto! Lindíssimo.

     
  • At 7:19 AM, setembro 30, 2005, Anonymous Yvonne said…

    Esse amor que você quer é o que há de mais lindo. Beijocas

     
  • At 8:33 AM, setembro 30, 2005, Blogger Patty said…

    Vim desejar um ótimo final de semana pra ti.Bjs

     
  • At 10:14 AM, setembro 30, 2005, Blogger Visible Silence said…

    Só entendo o amor com verdade... com verdade vivido , assumido e falado. Por essa razão não entendo os que se dizem mutuamente apaixonados e escondem o seu amor... não há razões válidas, nem por serem casados, terem filhos, por questões financeiras, distâncias, modos de vida distintos... Não há razões para se dizer que se ama e se é amado e viver com base em mentiras.
    O amor não se compadece com a mentira... quem ama verdadeiramente quer viver em pleno não escondido.
    A mentira sempre revela falta de vontade... de força... medo...
    O amor quando sentido ultrapassa tudo isso...
    Não deixes de procurar o verdadeiro amor... só esse vale a pena... o outro é digno de pena.
    Obrigada pelas tuas palavras carinhosas no meu cantinho... fazem-me bem.
    Eu sempre que puder vou passando.
    Beijinhos e bfs.

     
  • At 11:40 AM, setembro 30, 2005, Blogger kikas said…

    Eu já encontrei esse Amor e nunca o quero perder :-)
    Que tu encontres esse Amor verdadeiro e puro como o descreves...um grande beijo!
    beijocas
    kikas

     
  • At 11:57 AM, setembro 30, 2005, Blogger Nilza said…

    Olá!!

    Passando pra deixar meu carinho.

    “Esperança é decidir pela vitória em cada circunstância que se apresenta.”

    Beijos e bom final de semana.

     
  • At 1:00 PM, setembro 30, 2005, Blogger Ave Fenix said…

    Acho que todos queremos um amor como esse... mais o amor e um sentimento vital que faz que a vida tenha razao de ser.

    Obrigado pelo seu "comment" no meu blog. Parabens.

    Eu espero que voce ache seu Amor...

     
  • At 1:04 PM, setembro 30, 2005, Blogger Ciene said…

    E quem não quer um desses né?

    Muito lindo o texto, vou copiar pra mandar pros amigos tá?
    (com os devidos créditos, é claro)

    Lindo finde pra ti!!!

    meu blog:
    www.loucurapoucaebobagem.blogger.com.br

     
  • At 2:13 PM, setembro 30, 2005, Blogger Mary Red Rose said…

    Ay amigo.Todos buscamos y queremos ese amor.El que hace que lloremos de felicidad, el que hace posible creer que estar vivo sea algo bello. Creo que muchas veces todos caemos en el deseo consciente e inconsciente de desear estas cosas.De quererlas.
    Yo lo encontre.Solo espero saberlo mantener.

     
  • At 3:41 PM, setembro 30, 2005, Blogger Luz said…

    Nós todos queremos esse tipo do amor. Vim agradecer visita en meu blog. Pardon meu português, mim não sabem quase nada. Eu estou traduzindo

     
  • At 3:48 PM, setembro 30, 2005, Anonymous Palpiteira said…

    Querido, todos queremos e buscamos esse amor. Mas cadê? ;p
    Beijo. Bom fim de semana.

     
  • At 3:49 PM, setembro 30, 2005, Anonymous Barbara said…

    Minha nossa! M-i-n-h-a n-o-s-s-a! É o post mais bonito do ano! Obrigada, muito obrigada. Muito obrigada mesmo. Putz! Obrigada!

     
  • At 3:54 PM, setembro 30, 2005, Blogger Sara MM said…

    E quem não quer? Só mesmo alguem muito marcado pelas maldades da vida pode alguma vez nao querer um amor assim, né?
    BJs e Sorte!

     
  • At 4:04 PM, setembro 30, 2005, Anonymous Barbara said…

    Deixa te falar: eu coloquei um link do seu blog lá no Falando Sozinha. Espero que não se importe. Obrigada de novo. Beijos!

     
  • At 6:59 PM, setembro 30, 2005, Blogger camila said…

    Olá!

    Acho que isso é mais ou menos o que todo mdo quer.

     
  • At 7:36 PM, setembro 30, 2005, Blogger Marta said…

    lindo!!! e é esse amor q todos procuramos...e é esse amor q poucos encontramos. acredito que uma pessoa tão sensivel como tu seja das pouas q o consigam encontrar. bjs**

     
  • At 8:45 PM, setembro 30, 2005, Anonymous Bielle said…

    Acho que somos duas... tbm quero um amor assim...
    Obrigado pelos elogios que deixou com tanto carinho no meu bloguinho...lá é meu aconxego sabe...e esconderijo...
    Pode sempre dar uma passadinha por lá...vou adorar te receber...
    Biejinhussss

     
  • At 10:19 PM, setembro 30, 2005, Blogger Lia Noronha said…

    A busca do amor...é um desejo incontido.
    Adorei o texto.
    Boa noite.
    Beijos carinhosos.

     
  • At 1:04 AM, outubro 01, 2005, Blogger Lety said…

    He intentado copiar aquí el mismo poema en portugués, pero no puedo. Perdón por favor. ¿Querría ser tan amable de volver a mi blog? Con mucho gusto subiré para usted dos o tres poemas breves en Portugues. Reciba mi saludo agradecido. Tengo dos blogs, en ambos es bienvenido

     
  • At 5:56 AM, outubro 01, 2005, Anonymous Ana said…

    Ah o amor...
    "Quero um amor que seja, via dupla do desnudamento recíproco"
    Isto resume o amor e o que espero dele, adoro suas palavras.
    Continuemos em busca do nosso amor!
    Beijos querido amigo

     
  • At 1:59 PM, outubro 01, 2005, Anonymous Liliane said…

    Quero convidar vc para participar do
    primeiro aniversário do meu blog,
    afinal vc faz parte desta história.
    Sua presença me deixará feliz, te espero lá.
    bjoks

     
  • At 2:48 PM, outubro 01, 2005, Blogger Jane Marques said…

    Vim agradecer sua visitinha lá em meu cantinho. Adorei tb o seu!
    Beijos e bom final de semana.
    Jane

     
  • At 2:59 PM, outubro 01, 2005, Blogger luma said…

    Bom fim de semana!

     
  • At 3:17 PM, outubro 01, 2005, Anonymous Karol said…

    Acho que esse amor que vc procura é o q tds procuramos, é a nossa metade, alma gêmea, aquele que nos completa... mas ao mesmo tempo, cheguei a conclusão que ele não existe, é utopico...
    Bjinhos, bom fds =)
    PS: E o MSN? Arrumou-se?

     
  • At 3:21 PM, outubro 01, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Faço votos sinceros de que você encontre. Pode acreditar, é difícil, mas não impossível. Um beijo e obrigada pela visita. Adelaide http://www.meublog.net/adelaideamorim

     
  • At 3:45 PM, outubro 01, 2005, Anonymous £å£i said…

    ...todos nós queremos..acho que essa nosso maior e principal motivo de viver e seguir...gostei de suas palavras...volto a ler vc mais..bjus..agradeço sua visita em meus blogs..fico feliz que tenha sentido o que tentei passar neles..

     
  • At 4:22 PM, outubro 01, 2005, Anonymous Vivian said…

    E este amor que buscas, tens que encontrar primeiro em ti...
    É este amor que todos anciamos encontrar, e que nos vem aos braços quando o coração estiver repleto dele...
    Amei estar aqui e amei vê-lo no meu Mundo Mágico..
    Beijosssssssssss

     
  • At 5:31 PM, outubro 01, 2005, Blogger juno said…

    só quero saber onde para poder contar que também tenho um desses...amores!!!

     
  • At 6:13 PM, outubro 01, 2005, Blogger Su said…

    adorei esse querer amar
    jocas

     
  • At 8:58 PM, outubro 01, 2005, Anonymous Solange said…

    E quem não quer? ;)
    Beijocas

     
  • At 7:04 AM, outubro 02, 2005, Anonymous Eliane Alcântara. said…

    Gostei da idéia do seu blog. Seus textos em sua maioria estão centrados no amor, bela escolha. Parabéns. Beijos!

     
  • At 2:05 PM, outubro 02, 2005, Blogger Vanessa said…

    O dia que vc achar esse amor me avisa pra eu saber que existe?!
    beijos

     
  • At 3:39 PM, outubro 02, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Parada...enamorada pelo texto...pelo sonho de ser feliz sem hipocrisias que a vida rotineira impôe. Profundo e valioso para ser pensado em cada atitude quando se tem diante de sí o "amor" em plenitude.
    ..................................
    Gratíssima pela bela visita em meu espaço-alma.
    Bom finalzinho de domingo e belos dias azuis ou em tonalidades que gostares...
    Lucia Mi(solitariainblue.blogger.com.br)

     
  • At 4:04 PM, outubro 02, 2005, Blogger Betty Branco Martins said…

    Ah ese amor desejado... sonhado, tem-me em seus braços e por Deus abençoado!

    Desejo que encontres esse amor, pois ele é a força da vida!

    Beijinhos

     
  • At 6:26 PM, outubro 02, 2005, Anonymous alguém, que já foi outro. said…

    Amor? sai pra lá bixu! tô fora.

     
  • At 7:10 AM, outubro 03, 2005, Blogger Priscila said…

    Oi!
    Vim retribuir a visita :-)
    Nossa, muito intertessante o seu blog. Já reparei que vc fala muito sobre sentimentos. Vou gostar de ler..rsrsrsrs.
    Gostei muito desse poema sobre o amor (é um poema?), o amor tem de ser assim mesmo, verdadeiro e sincero, se não, não é amor.
    Parabéns.

    Abraços,

     
  • At 9:53 AM, outubro 03, 2005, Anonymous *Telma said…

    Oie querido.
    Vim aqui te desejar...
    BOM DIA !
    Eu espero que você tenha um belo amanhecer ,
    E que , amanhecendo , você desperte sorrindo ...
    E que , sorrindo , você siga o seu caminho ,
    A sua jornada de trabalho ,
    Contagiando todos á sua volta ...
    Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe ,
    E faça sua luz ser mais brilhante ...
    Essa luz que tantas vezes já iluminou o astral de muitos amigos...
    Quero que a sua saúde , em momento algum ,
    Te deixe na mão ...
    Nem um mal estar , nem um nada ,
    pode atrapalhar o seu BOM DIA ...
    PS: Que texto mais lindo este viu...amei.
    Tenha ótima semana !!
    Beijos

     
  • At 11:30 AM, outubro 03, 2005, Blogger kanutus said…

    Pois... e todos nós. Onde é que ele tá?

     
  • At 12:46 PM, outubro 03, 2005, Anonymous  said…

    Passei para desejar que vc tenha uma otima semana

     
  • At 1:55 PM, outubro 03, 2005, Blogger Betty Branco Martins said…

    Obrigada pelas palavras, que me tocaram o coração :)

    Boa semana

    Um beijo grande

     
  • At 2:00 PM, outubro 03, 2005, Anonymous FrOg said…

    Você quer um amor?
    Tudo bem! Nós queremos um post!
    HaHa, brincadeira... passando só pra desejar um bom começo de semana!
    Abraço, téMais, cara!

     
  • At 2:08 PM, outubro 03, 2005, Blogger Saramar said…

    Boa tarde, querido.
    Só um recadinho para lhe desejar uma excelente semana, cheia de trabalho, mas também de alegrias.
    Beijos

     
  • At 2:10 PM, outubro 03, 2005, Anonymous Liliane said…

    Obrigada! Fiquei muito feliz com a presença
    dos amigos neste mês de aniversário.
    E vc estava lá!!! Demonstrando seu carinho habitual.
    Fico feliz por ter encontrado pessoas como vc,
    sempre com a mão estendida e um sorriso que me
    deixa muito feliz.
    Por isso, deixo mtas bjoooooooooooooks!

     
  • At 6:42 PM, outubro 03, 2005, Anonymous Vanessa said…

    Oi! Tudo ok?
    Vim agradecer a sua visita e falar em relação ao seu Post que eu tb ando a procura de um verdadeiro amor!!! Na verdade todos nós sempre buscamos pelo amor de uma forma ou outra.
    Desejo que as buscas um dia não sejam somente sonhos e sim pura realidade!!!
    Beijos e tudo de bom pra vc!!!

     
  • At 7:47 PM, outubro 03, 2005, Anonymous Karoline said…

    Vim agradecer a sua visita e dizer que adorei seu blog,palavras lindissimas!
    Beijos no coração

     
  • At 10:05 PM, outubro 03, 2005, Anonymous Palpiteira said…

    Hahahahaha... fica indo lá falar bobagem que eu gamo, hein? hahahahah
    Beijão. Boa semana.

     
  • At 8:41 AM, outubro 04, 2005, Blogger yatashi said…

    Obrigada pela tua passagem la no meu cantinho:)

    Gosto deste teu texto,
    beijo Rose

     
  • At 11:09 AM, outubro 04, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Silêncio...silêncio...silêncio
    silêncio..O quê ouves com o silêncio?????? Ouça o seu coração...............

     
  • At 11:51 AM, outubro 04, 2005, Anonymous Erika Soós said…

    Oi, que bom que gostou do meu texto! Gosto do seu blog tb.. Continue me visitando.. Beijão!

    Erikita

     
  • At 1:47 PM, outubro 04, 2005, Anonymous Karoline said…

    Oi queriiidoooooooo!
    Bem adoro seus comentarios,e faço questão de retribuir cada um deles...

    já te falei o que acho dessse texto né?
    Perfeito...

    Beijos
    tenha um bom dia

     
  • At 6:38 PM, outubro 04, 2005, Blogger Pássaro said…

    rtodaformadeamoreh justa.... =)

     
  • At 1:41 AM, outubro 19, 2005, Anonymous Mégui said…

    Oláaa...adorei seu cantinho cheio de amor...é lindu...parabéns tá? beijos.quandu puder passa lá no meu...

     

Postar um comentário

<< Home