complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

SINGULARIDADE DE UMA MULHER

Diga que me ama muitas vezes, de todas as maneiras. Não me acostumo mal, prometo. Me acostumo sempre bem.

Meus ouvidos não gastam e minha pele fica mais sedosa.

Diga que me ama e meus cabelos ficam mais brilhantes, eu rebolo mais bonito, rio com os olhos, sinto um formigueiro bom no estômago e uma geléia nas pernas.

Diga que me ama e eu ando melhor de bicicleta, desenho melhor e canto desafinando muito menos.

Diga que me ama e eu brinco com o cachorro, tenho paciência no engarrafamento, me alimento direitinho e até como salada.

Diga que me ama e meus olhos ficam quase verdes, minhas pernas ficam leves e todo mundo acha que eu tenho 5 centímetros mais.

Diga que me ama e meu sono melhora, meu banho é mais demorado, eu ligo menos para as olheiras e caminho sem tropeçar pela calçada.

Diga que me ama e eu não esqueço as chaves dentro do carro, ando de vidros abertos, ouço música alta dançando como uma louca e não me importo se riem de mim no sinal.

Diga que me ama e eu trabalho dobrado, arrumo as gavetas, limpo a geladeira e ponho flores nos vasos.

Diga que me ama e eu capricho no perfume, uso batom vermelho, ponho brincos maiores e compro um vestido estampado.

Diga que me ama e tenho vontade de ir à praia, ando de pés descalços, nunca mais choro escondida no banheiro e imito seu jeito de falar.

Diga que me ama e eu escuto Sinatra, escancaro as janelas e suspiro na fila do banco.

Diga que me ama muitas vezes, de todas as maneiras. Não me acostumo mal, prometo. Me acostumo sempre bem. E sempre lhe darei o céu meu amor.

92 Comments:

  • At 11:24 AM, fevereiro 03, 2006, Blogger Musician said…

    Quem nao gosta de ouvir e principalmente de sentir tudo isso!!! :)
    Beijinho*

     
  • At 11:39 AM, fevereiro 03, 2006, Blogger Cris Bacelar said…

    Pq coisas de mulher tem q ser fresco assim?rsss

    Mais ouvir eu te amo é sempre bom, desde q seja da pessoa amada...

    ps: qndo q eu disse q me importo com o q guri pensa? e que ele pensa algo? nao entendi seu comentário, pq nao era dele q eu estava falando.

    Bjitus e boa sexta!!!

     
  • At 2:19 PM, fevereiro 03, 2006, Anonymous Regina said…

    Oi Amigo!
    Me desculpe se vc me adicionou no msn e eu não aceitei. É que quando não conheço a pessoa, não aceito. Me envie um e-mail ou adicione novamente. terei o maior prazer em te passar os sites que pego as musicas do meu blog.
    Que seu fim de semana seja cheio de alegrias.
    Um abraço
    Regina

     
  • At 3:10 PM, fevereiro 03, 2006, Blogger Nilza said…

    Olá, menino!!

    Lindo seu poema... dizer que se ama, é uma dádiva que não se pode perder...

    Beijos

     
  • At 4:23 PM, fevereiro 03, 2006, Anonymous NADJA said…

    UAU DIZER QUE AMA É MUITO BOM FAZ BEM PARA TUDO E ESCUTAR MELHOR AINDAKKKKKKKKKKKK


    _______00000000000_______00000000000
    _____000000000000000__0000000000000000
    ___0000000000000000000000000_______00000
    __00000000000000000000000000_________0000
    _00000000000000000000000000000________0000
    0000000000000000000000000000000000_____0000
    000—NADJINHA______00000000000000___00000
    000000000000000000000000000000000000_000000
    _00000TE DESEJA UM MARAVILHOSO000000
    __000000000000000000000000000000000000000
    ____0000000000--FDSEMANA--00000000000000
    ______0000000000000000000000000000000
    _________00000000000000000000000000
    ____________000--BJOKINHAS--0000
    ______________0000000000000000
    _________________0000000000
    ___________________000000 E O KITUTES ESTÁ
    DE VOLTA PINTA LÁ MIGUXINHO TOMAR UM CAFÉZINHO OU UM CHOPPINHO COM PETISCOS KKKKKK !!!!!
    WWW.KITUTESDAMAMAE.BLOGGER.COM.BR
    QUE SÃO BRÁS PROTEJA SUA GARGANTINHA BEIJOKINHAS!!!

     
  • At 7:26 PM, fevereiro 03, 2006, Blogger Sara MM said…

    muito bonito!!!

    ó Terragel, claro que nao disseste nada de mal!! desculpa eu nao andar a comentar mto por aqui!!!
    é só porque às tantas era amor a mais! lol
    mas vou voltar mais vezes.. mereces! e gostei sempre das tuas visitas por lá!
    :o)

    BJs

     
  • At 8:17 PM, fevereiro 03, 2006, Blogger naoseiquenome usar said…

    Olá!!!
    Pois é, o amor faz milagres!
    Crescemos, ficamos mais bonitos, mais doces....


    Um beijo para ti!

     
  • At 8:53 PM, fevereiro 03, 2006, Blogger Su said…

    gostei..diga que me ama
    jocas maradas

     
  • At 9:31 PM, fevereiro 03, 2006, Blogger The Woman +K(P) said…

    Bem e neste clima de tanto amor quase que nem é necessário desejar-te um bom fds, porque por certo que o vais ter.
    Jinhos ternos

     
  • At 1:04 PM, fevereiro 04, 2006, Anonymous Rita said…

    Ola :)
    Cá estou eu de novo, para escrever e para ler tmb...este blog tão rosa :)
    por vezes não é facil dizer k se ama alguem, é uma palavra tao bonita,mas tão forte ao mesmo tempo, k há mta gente k não consegues dize-la! :/
    Abraços

     
  • At 3:39 PM, fevereiro 04, 2006, Blogger Ciça said…

    Mas essa é uma palavrinha chave para quase absolutamente tudo... TUDO se for dita de coração! Então...

     
  • At 3:42 PM, fevereiro 04, 2006, Blogger Vanessa said…

    Quase todas as mulheres são singulares né?!
    Tem umas que vou te contar heim...

     
  • At 5:32 PM, fevereiro 04, 2006, Blogger Afrodite® said…

    Olá Terragel...
    Bom, encurtei a distância entre nós e te linkei, ok ?
    Espero que dá proóxima vez que vier me ler, não saia tão rápido ! rsrs
    Beijos meu querido amigo...

     
  • At 6:32 PM, fevereiro 04, 2006, Anonymous Anônimo said…

    EU TE AMO

     
  • At 4:00 AM, fevereiro 05, 2006, Blogger Shiazinha@pensar.ou.@iludir-se... :-)* said…

    Olá Terragel:
    Obrigado pelas tuas palavras no meu Blog. Como viste, Adoro a minha Avózinha ;). Quanto a este texto, é tão bom sentirmos que alguém nos ama e o culminar disso, com o dizerem-nos vezes sem conta, faz com que tenhemos vontade de fazer as coisas mais loucas possíveis.

    E é tão bom ficar louco de Amor e por Amor, não achas? Faz-nos sentir mais próximos de nós... do nosso íntimo ser.

    Boa semana, amigo :)*
    Fica bem.

     
  • At 10:18 AM, fevereiro 05, 2006, Blogger Claudia Perotti said…

    Então!!! Diga que me ama, oras!
    Adoro teus textos, querido!

    Beijinhos

     
  • At 10:55 AM, fevereiro 05, 2006, Anonymous Carlos said…

    Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.

     
  • At 12:13 PM, fevereiro 05, 2006, Anonymous Bite For Delight said…

    Seremos nós mulheres seres taõ complicados como os homens dizem?? ou apenas mais sensiveis e gostamos de ouvir aquilo q eles teimam em não dizer! bjinhos

     
  • At 12:20 PM, fevereiro 05, 2006, Anonymous Karen said…

    Passei pra dizer que to voltando aos poucos e deixar uma frase de domingo:
    "Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?"
    Dorival Caymi

    Um beijão

     
  • At 4:31 PM, fevereiro 05, 2006, Blogger naoseiquenome usar said…

    Bem, e venho aqui pela segunda vez, desta vez porque, olha, aquela coisa das 5 paranóias, que o Francis me passou... vais desculpar-me... passa lá pelo meu chuva e depois fala das tuas...
    Um beijo...

     
  • At 8:35 PM, fevereiro 05, 2006, Blogger Porquê? said…

    Querido Terragel,
    claro que não me esqueci de ti! sabes que adoro ler-te e tenho vindo ler os teus últimos textos, fenomenais!, mas havia tanto para comentar e eu estava sempre de saída que ia adiando.... mas prometo que vou tentar comentar os mais recentes!
    Acho que foi transmssão de pensamentos pois ontem à noite tentei entrar no teu blog mas não havia ligações a nenhum blog, nem mesmo ao meu!
    Quanto ao teu país, estás enganado! a riqueza humana ultrapassa toda a pobreza material que também tem. E as prais, paisagens, comida, TUDO tem muito encanto. Fiquei apaixonada pelo Brasil, e quero lá voltar!!!!!
    Bem, este teu texto não deixa muito para comentar! Na verdade, basta a uma mulher sentir-se amada para se sentir eternamente apaixonada, para se sentir de bem com o universo, estar feliz e querer partilhar a sua felicidade com todas as pessoas que a rodeiam!
    Como é bom estar apaixonada!!!!
    Apesar de ter terminado o meu casamento, mantenho a esperança de vir a amar e de me sentir amada. A minha experiência não vai superar a esperança que tenho num futuro melhor....
    um grande beijo, querido amigo! obrigada pelo teu apoio, paciência e compreensão comigo!
    Fica bem,
    até breve

     
  • At 9:37 PM, fevereiro 05, 2006, Anonymous Karol said…

    Ai Gel... vc entende mto bem a alma feminina... é assim mesmo... quando alguem diz que ama uma mulher, eh exatamente assim que ela fica!
    Boa semana, bjos =)

     
  • At 9:52 PM, fevereiro 05, 2006, Blogger Tita said…

    Terra Obrigada pelas palavras q deixaste no novo blog.
    Acho q era muito giro se também deixasses por lá sugestões de receitas aí do Brasil. Podias-mo trocar. Que achas? Beijos

     
  • At 10:55 PM, fevereiro 05, 2006, Blogger Maheve said…

    Se não sair por livre vontade, que seja pela insistência rsss.

    Boa semana

     
  • At 8:06 AM, fevereiro 06, 2006, Anonymous Rafaela said…

    Olá... muito legal esse texto, parabéns. Viva o hoje pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue, mas jamais esqueça que o dia de amanhã é uma conseqüência do hoje que estamos. bjs.

     
  • At 10:16 AM, fevereiro 06, 2006, Blogger Patty said…

    E amar e ser amada não é o melhor de todos os remédios?
    Um beijo e uma ótima semana amigo querido!

     
  • At 11:51 AM, fevereiro 06, 2006, Blogger Betty Branco Martins said…

    Querido Terragel

    Belas as tuas palavras.

    Oa poetas e escritores tentam entender a realidade da mulher, mas até hoje nunca conheceram os segredos ocultos no seu coração.

    Pois observam-na através do véu sexual e não vêem senão o exterior, observam-na com uma lente perfeitamente opaca e ao seus olhos só descobrem senão fraqueza e submissão - mas tudo é tão mais simples -

    "Diga que me ama... Ama-me de verdade... e eu serei o que você quiser"!

    Nunca deixando de ser ela própria - a mulher tem este DOM!

    Beijinhos

    Boa semana

     
  • At 6:14 PM, fevereiro 06, 2006, Blogger Nefertari said…

    como é bom dizer Te amo...
    te beijo

     
  • At 12:47 AM, fevereiro 07, 2006, Blogger Sandra Feliciano said…

    verdade. verdade. verdade.

    mas porque será que o dizemos e ouvimos tão poucas vezes???...

     
  • At 10:26 AM, fevereiro 07, 2006, Blogger Camiles said…

    Não adianta só dizer, tem que provar todo dia.
    beijos

     
  • At 10:31 AM, fevereiro 07, 2006, Anonymous TUXA said…

    quero agradecer sua visita e suas palavras de carinho em meu cantinho,tenha um lindo dia bj em seu coração
    ótima semana!

    _______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
    _______/ .- ,´__________`.-. “___
    _______ ` /`__________“ ´ /___
    ________“-/___´a___a`___-´____
    _________|____,´(_)`.____|_____
    _________ ___( ._|_. )___ /______
    __________ __`.___,´__ /_______
    __________.-`._______,´-._______
    ________,´__ ,“__`-´__“, __`._____
    _______/___ /.................“ _______
    _____,´___ /. Um abraço .“ ___`.___
    ___,´_____|. macio, fofo e “|_____`._
    __|_____,´.|.......Muito........|.`._____|
    ___`.__,´.-. Aconchegante/.-. `.__,´_
    _________/_`. ________,´________
    __.““-._,“______ `._:_,´ _____“,_.-““._
    _/_,-._`_______)____ (“______´_,-.__
    (_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
    _________,´_______`._Bj em seu coração
    AMEI ESSE SEU POST MEU AMIGUINHO,ESSE DIGA QUE ME AMA TÁ LINDO...PARABÉNS

     
  • At 1:18 PM, fevereiro 07, 2006, Blogger poeta sereia said…

    Querido Gel: eu sabia que reside dentro de ti um coração de poeta. Bjs nele!!! ;-)

     
  • At 1:51 PM, fevereiro 07, 2006, Blogger Vera Lúcia said…

    Gel, diga que me ama!!! (brincadeira) :-) Bjs mais de 1000!

     
  • At 2:19 PM, fevereiro 07, 2006, Anonymous rosemari said…

    A vida é como jogar uma bola na parede: Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul; Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde; Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca; Se a bola for jogada com força, ela voltará com força. Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta; não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos. Que tenhamos um dia maravilhótimo!!!

     
  • At 10:34 PM, fevereiro 07, 2006, Blogger Sara MM said…

    atão agora que venho cá, não há novidades?!?!
    :o)

    BJs

     
  • At 1:11 PM, fevereiro 08, 2006, Blogger stela said…

    Ou seja... diga que me Ama SEMPRE!!!
    beijos

     
  • At 2:41 PM, fevereiro 08, 2006, Anonymous Labellaluna® said…

    concordo em genero numero e grau... adoro que alguem diga q me ama e ele sabe que fico exatamente assim..rss
    beijos

    http://puralua.zip.net
    http://cafebobagem.zip.net
    http://abolsadamulher.zip.net
    http://nosbaresdavida.zip.net

     
  • At 5:23 PM, fevereiro 08, 2006, Blogger Leonor C.(nokinhas) said…

    O amor dá-nos forças para tudo. Basta que nos digam que nos amam. É bom saber, é bom ouvir, é bom sentir. A vida ganha uma nova dimensão! O amor não é um vício. É uma necessidade.
    Obrigada por palavras tão belas.

    Um abraço

     
  • At 7:42 PM, fevereiro 08, 2006, Blogger OnlyMe said…

    Ora aí está uma coisa bonita de se dizer a alguem ...diz k me amas ... gostei desse post

     
  • At 9:48 PM, fevereiro 08, 2006, Anonymous T. said…

    nunca é excesso dizer «eu te amo».
    tão justo o tom da escrita do post.
    Beijo.

     
  • At 10:02 AM, fevereiro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Porque nunca disse que me amou??

     
  • At 2:00 PM, fevereiro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Meu Deus!!!!
    Quanta gente mal resolvida nesse mundo!!!!!!
    É por isso que nimguém consegue ser
    feliz!!!!!!
    Lamentável,meu caro Watson....

     
  • At 4:34 PM, fevereiro 09, 2006, Blogger Saramar said…

    Sim, é isso mesmo, é assim mesmo.

     
  • At 8:04 PM, fevereiro 09, 2006, Blogger Paula Raposo said…

    Diga que me ama porque me acostumo sempre... tão bem!! Adorei este texto! A singularidade de se ser Mulher...Beijos.

     
  • At 9:36 PM, fevereiro 09, 2006, Anonymous Crys said…

    Deus do céu! que texto lindo amigo... Ame uma mulher e perceba que um mundo é capaz de transformação... Amei! Um beijo querido!

     
  • At 8:24 PM, fevereiro 10, 2006, Anonymous Liliane said…

    Olá, quero agradecer pela visita e me desculpar
    pela ausencia, sabe como é... depois das férias
    as funções se acumulam, trabalho dobrado, mas aos
    poucos tudo volta ao normal...
    mtas bjoks!

     
  • At 11:22 PM, fevereiro 10, 2006, Anonymous TUXA said…

    ----------. ;; .
    ---------/ ;;;; \ ____----- .;;.
    --------|;(;;;-““-------`“-.,“;;;;;\
    ---------\;“-------------------“;;/
    --------/------------------------\;“
    -------/------.;.-------.;.--------\ A amizade é uma grande
    ------|------;;o;;----;;o;;------| conquista, e mesmo que
    ------ ;----- ““-“`----`“-““----- / estejamos perto ou longe
    ------/\-----------._. ---------/ presente ou não, a simples
    -----;;;;;;_-----,_Y_,---- _.“ manifestação de carinho
    ----/;;;;;;;\-`---.___.--- “;. e atenção mesmo que
    ---/|;;;;;;;;;.__.;;;.-------\\ seja através dos recadinhos
    --; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\------;\__--.;.
    --|-----“;;;;;;;;;;=;;;;“-------|-__;;;;/ trazem grandes
    --|-------`““`- .------._-----/;/;;\;;/ energias positivas
    -/ ;------------/;;;;;;;-;/;;;;;;;/--|;/ em nosso dia.
    -\_,\----------|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-|
    ------“-...----- “;;;;;;;;;;;;;;;;;;\/ - Super beijo!!!um fim de semana iluminado!!!

     
  • At 12:10 AM, fevereiro 11, 2006, Blogger reflexoes depois said…

    Ou não diga nada, mas me mostre teu amor e eu largo tudo, mudo minha vida inteira só para ficar do teu lado... Beijos

     
  • At 2:02 PM, fevereiro 12, 2006, Anonymous Mar said…

    ixi... foi vc mesmo quem escreveu isso? nanananauuuuuummmmmmmm .. mexmo! Vc pode ter escrito isso numa conversa de botequim com você e mais uma dúzia de mulheres dizendo como se sentem em relação a amar e serem amadas! Ou... vc tem larga experiência da vulnerabilidade feminina... é isso... bingo!

     
  • At 3:47 PM, fevereiro 12, 2006, Anonymous Luciene said…

    Diga que me ama e o maior problema de minha vida será o de parar de sorrir por 5 segundos. Bobinho, eu sei, mas é a verdade-verdadeira. :-)

     
  • At 10:55 PM, fevereiro 12, 2006, Blogger Helder Ribau said…

    adorei...

     
  • At 11:50 PM, fevereiro 12, 2006, Blogger lazuli said…

    amo-te.

     
  • At 9:46 AM, fevereiro 13, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Não brinque com a palavra amor

     
  • At 1:40 PM, fevereiro 13, 2006, Blogger Paula said…

    O amor é a base de tudo mesmo né?? Só ele é capaz de nos fazer viver com alegria, entusiasmo, paz... belo texto querido...
    Ah! E graças a Deus ja dei um geito na minha cegueira rsrs esta tudo certo agora :)
    Beijocassss

     
  • At 4:13 PM, fevereiro 13, 2006, Blogger Sara MM said…

    começo a ficar preocupada... que te aconteceu!?!?!?

    BJs

     
  • At 4:58 PM, fevereiro 13, 2006, Anonymous 25MAX04 said…

    Foste convocado para responderes ao desafio "5Taras e manias", passa no meu blog para saberes os detalhes!

     
  • At 7:15 PM, fevereiro 13, 2006, Anonymous Vivian said…

    Diga que me ama, e eu nascerei, e renascerei, e nascerei, e renascerei tantas vezes forem preciso para viver o amor...
    Beijos

     
  • At 12:41 PM, fevereiro 14, 2006, Anonymous Ju said…

    Obrigada por sua visita e desculpa o sumiço mais tive um bom motivo para sumir.
    Se o texto é seu esta de parabéns, conhece bem a mente feminina, conhece também a mente masculina???
    Um ótimo dia.Bjus

     
  • At 12:00 PM, fevereiro 15, 2006, Blogger luma said…

    Quem aguenta mulher pegajosa? (rs*) Boa semana! Beijus

     
  • At 12:04 PM, fevereiro 15, 2006, Blogger Tatiana Valentina said…

    Mulher as vezes é complicada eu sei ... mas tu retrataste uma mulher bem chata terragel :D

    Bjs

     
  • At 1:14 PM, fevereiro 15, 2006, Blogger Afrodite® said…

    Ah! o amor... o AMAR...
    Seu post é um show...
    Brilhante... Perfeito...
    Tb tenho novidades no meu Tok de Sedução, dê uma passada lá... Será um prazer... Com Amor...

     
  • At 7:20 PM, fevereiro 15, 2006, Blogger Å®t_Øf_£övë said…

    Terragel,
    A única maneira de convencer uma mulher de que o Amor é boa ideia é amá-la.
    Abraço.

     
  • At 10:05 AM, fevereiro 18, 2006, Blogger Mamã Babada said…

    Viva o amor!

    Bjs

     
  • At 6:12 PM, fevereiro 18, 2006, Blogger Nilza said…

    Olá, menino!!

    “Quando você erra, você cai. Mas não se preocupe, basta levantar novamente e continuar dançando."

    Seja assitindo ao vivo ou na Tv Rolling Stones, seja trabalhando, dance de alegria nesse final de semana.

    Beijos e boa dança
    Bom final de semana

     
  • At 12:56 AM, fevereiro 19, 2006, Blogger GNM said…

    "Amo-te!"
    "Amo-te" diz o marido à mulher que já deixou de amar há mais de 20 anos!
    "Amo-te" diz o chulo à mulher que quer pôr a trabalhar para ele!
    "Amo-te" diz o rapaz à rapariga que só quer levar para a cama!

    "Amo-te" não é uma palavra banal!
    É uma palavra mágica e especial...

    Passa um excelente Domingo e não te esqueças de AMAR!

     
  • At 7:48 AM, fevereiro 20, 2006, Blogger Nilza said…

    Eiii!!

    Tá na hora de atualizar seu blog!!


    Quer conhecer meu tipo de amor??!

    Beijos e bom dia

     
  • At 12:57 PM, fevereiro 20, 2006, Blogger Crika said…

    Que lindoooooooo!!!
    Estou me sentindo assim!

    bjKas,
    Cris

     
  • At 1:16 PM, fevereiro 20, 2006, Blogger Tatiana Valentina said…

    só tu para me animares !
    Se puderes passa lá no meu cantinho...queria pedir-te o teu e-mail...precisava de uns conselhos de uma pessoa sábia como tu !

    Bjs

     
  • At 2:39 PM, fevereiro 20, 2006, Anonymous Márcia(clarinha) said…

    Passando por aqui,
    beijossssssssss

     
  • At 1:29 AM, fevereiro 21, 2006, Anonymous Mily said…

    Diga que me ama... ah, tão bom ouvir um eu te amo sem que seja necessário pedir! Voltando de umas deliciosas férias e passando por este cantinho tão gratificante, tão aconchegante, onde sempre nos deparamos com postagens inteligentes, gostosas de se ler. Amigo, a afinidade continua nos relacionamentos, mas estou de casa nova... tendo um tempinho, passa lá pra me ver, ok? Obrigada pelo carinho da mensagem que deixaste, e receba um beijo iluminado de alegrias, nos votos de uma semana de muito amor.

     
  • At 11:22 PM, fevereiro 21, 2006, Anonymous Érica said…

    Adorei esse texto! É bem assim que nos sentimos qdo acreditamos que estamos sendo amadas. Parabéns

     
  • At 10:34 AM, fevereiro 22, 2006, Blogger Rosa Angelical said…

    Oie, passando daki para retribuir a visitinha e te desejar um bom carnaval, divirta-se e se cuide.
    Abraços

     
  • At 11:52 PM, fevereiro 22, 2006, Blogger Betty Branco Martins said…

    Olá Terragel

    Meu querido amigo espero que tudo esteja bem contigo.

    Sinto a tua ausência.

    Beijinhos

     
  • At 8:19 AM, fevereiro 23, 2006, Blogger Saramar said…

    Terragel, onde está? Estou com saudades de suas maravilhosas palavras.

    Beijos

     
  • At 9:15 AM, fevereiro 23, 2006, Anonymous Rafaela said…

    O importante da amizade não é conhecer o amigo,
    e sim saber o que há dentro dele!
    Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
    e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
    quanto descobrimos de nós mesmos.
    Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
    ...sentimentos que se solidificam no tempo
    ... e não se apagam jamais."
    OTIMA semana beijos.

     
  • At 1:19 PM, fevereiro 23, 2006, Blogger Claudia Perotti said…

    ai ai ... como está sumido esse menino!

    Não vai voltar não????

    Beijinhos

     
  • At 3:28 PM, fevereiro 23, 2006, Blogger Afrodite® said…

    Olá Gel... rs

    Desejo um ótimo Carnaval e convido-te a me ler mais uma vez... Será uma honra...

    Com amor, Afrodite®

     
  • At 10:18 PM, fevereiro 23, 2006, Blogger Clara said…

    Oi , estou de volta! Espero agora poder estar sempre perto de vc.
    Queria agradecer muito por vc ter passado no meu cantinho mesmo sem que eu o atualizasse.
    Vc e todos meus amigos são um dos motivos da minha volta!
    Tenha um ótimo carnaval.
    Beijos

     
  • At 8:24 AM, fevereiro 24, 2006, Anonymous Regina said…

    Oi Amigo!
    Bom dia!!!
    O Ministério da Saúde adverte:
    Ficar sem notícias suas é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
    Preocupação...
    Infelicidade...
    Ansiedade...
    Insônia...
    Baixo Astral...
    e o pior...
    Saudades de você...
    Bom carnaval!
    Um beijo carinhoso
    Regina

     
  • At 3:02 PM, fevereiro 26, 2006, Blogger Porquê? said…

    Querido amigo,
    estranho o teu silêncio!
    Estás bem?
    beijinhos

     
  • At 2:59 PM, fevereiro 27, 2006, Blogger Artes e Poesias said…

    "Ainda me lembro bem...estava escrito assim: não me procure nosso amor chegou ao fim. Estava escrito num papel de pão, foi o que arrasou meu coração" (Jorge Aragão!!! Bom resto de carna!!!;-)

     
  • At 9:07 PM, fevereiro 27, 2006, Blogger Å®t_Øf_£övë said…

    Terragel,
    Por onde andas???
    Andas a "curtir" o Carnaval???
    Então diverte-te.
    Abraço.

     
  • At 7:13 AM, março 01, 2006, Blogger Nilza said…

    Olá!

    Hoje, é meu niver. Convido vc que participou tão ativamente de minha vida esse ano para comer um pedaço de bolo comigo.
    http://fotolog.terra.com.br/meuspedacinhos2

    Beijos e bom dia!

     
  • At 1:32 PM, março 01, 2006, Blogger @Memorex said…

    Estou a morrer de saudades da tua escrita que tanto me cantiva como me alegra naturalmente :)

    Bjokitas

     
  • At 10:55 AM, março 02, 2006, Blogger Paula said…

    Olá terragel. Adorei o artigo. Beijinhos portugueses.

     
  • At 2:33 PM, março 02, 2006, Blogger tecum said…

    tudo bem?.

    ..deixo um abraço.

     
  • At 3:24 PM, março 02, 2006, Blogger Tatiana Valentina said…

    então...estamos com saudades dos teus posts !!!!

     
  • At 10:35 PM, março 02, 2006, Blogger Patty said…

    Onde vc está? Espero q seu sumiço não seja nada demais...Assim terei q mandar o FBI a sua procura...rs
    Beijos saudosos

     
  • At 5:36 PM, março 03, 2006, Blogger Afrodite® said…

    Olá Sutra,

    Kd Vc ?

    Como foi o Carnaval ?
    Espero que tenha corrido tudo bem. Eu fiquei em casa curtindo a família.

    Aqui tem chovido bastante e um dia desses aconteceu algo inesperado... risos...

    Venha me visitar!
    Com amor,

     
  • At 5:36 PM, março 03, 2006, Blogger Afrodite® said…

    Desculpa pelo sutra... foi sem querer...

     
  • At 5:37 PM, março 03, 2006, Anonymous HEKAMIAH said…

    muito legal o texto amigo.
    AMEI...ALIÁS JÁ ATÉ PARTRICIPEI DELE
    ALGUM DIA DE ALGUMA FORMA...EMTÃO FALTOU UM TÓPICO..TB TEM AQUELE QUE DIZ....EU TE AMO.....MAS DEPOIS
    DA O CANO...SOME..DESAPARECE....
    MUITO SINGELO..E LINDO TEU TEXTO..
    AMEI...
    LINDO FIM DE SEMANA..
    NAMASTHÊ!!!

     
  • At 9:23 AM, março 04, 2006, Blogger Saramar said…

    Terragel, por anda anda? Está nos deixando preocupados. Volte logo.

    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home