complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

terça-feira, abril 18, 2006

AUTENTICIDADE

Quero uma vida onde as pessoas sejam elas mesmas, reais e verdadeiras em todas as suas relações, estejam presentes e inteiras em qualquer situação, sem angustias de serem, em segredo, o oposto do que mostram ao mundo exterior.

Quero um tempo de liberdade, onde as diferenças sejam celebradas e não reprimidas. As paixões estimuladas e que todos possam viver suas fantasias, e possam realizar todos os seus desejos à luz do dia, sem terem nunca mais de se refugiar na clandestinidade para viver de modo em que acreditam de verdade.

18 Comments:

  • At 1:15 PM, abril 18, 2006, Anonymous Palpiteira said…

    Não é uma má idéia, mas não sei se seria tão divertido. ;)
    Beijo.

     
  • At 12:20 AM, abril 19, 2006, Anonymous Paspa said…

    Ae vc achar essa vida, me fala, tb quero viver nela! Se vc achar esse tempo, me diz, quero poder parar ele com minhas mãos!

    Mas, mesmo sem encontrar, enquanto busco, vou vivendo minha vida, andando,sofrendo, chorando, sorrindo, livre, como eu sou!

    xero

     
  • At 9:20 AM, abril 19, 2006, Anonymous Lidiane said…

    Parece q ser autêntico hj é sinônimo de ser ultrapassado, antigo, mas acredito q em algum lugar existam pessoas assim, pelo menos precisamos acreditar nisso, já esse "tempo de liberdade" q vc fala, ai não tenho tanta certeza q ele exista ou possa existir... Bjos! Saudades de ti!

     
  • At 3:06 PM, abril 19, 2006, Anonymous Saramar said…

    Terragel, boa tarde.
    Se não me engano, você descreveu, com a perfeição de sempre, o verdadeiro paraíso.
    Mas, bem que se os seres humanos quisessem, o respeito ás diferenças poderia ser praticado aqui mesmo neste mundo.

    Beijos

     
  • At 1:54 PM, abril 20, 2006, Blogger karla said…

    também eu keria tudo isso, viver num mundo bem melhor, onde não precisassemos de lidar tds os dias com a hipocrisia e falsidade k nos rodeia... mas como na esperança vive o Homem, esperemos alcançar o Paraíso k aki descreves...

    mais 1 belo post... :)

    beijinhos

     
  • At 1:59 PM, abril 20, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    vem me ler amor?

     
  • At 1:59 PM, abril 20, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ah eu tambem quero. Será que umdia a gente consegue ter tudo isso? Beijos da Cam- blogdacam.zip.net

     
  • At 3:18 AM, abril 21, 2006, Anonymous ENIGMATICA said…

    Poxa como eu quero..!!O pior que as vezes a gente escreve e pensa que autentico e as vezes tb estamos
    errando..sabia???complexo isto..
    eu mesma ja encontrei varias vezes
    pessoas me dizendo que vem aqui em Campinas me visitar e nenhuma aparece..poxa isto eh muito triste,,.mas enfim o mundogira..
    Um excelente feriado..e umbom descanso..
    bjussssssssss//
    Enigmática..a poeta da web.

     
  • At 4:36 AM, abril 21, 2006, Blogger stela said…

    Olá Gel, desculpa a ausência...
    sabes... eu também quero tudo isso, cada vez mais!
    bjs

     
  • At 8:52 AM, abril 21, 2006, Blogger Visible Silence said…

    Querido amigo,
    Não é o que todos queremos???
    Acredito que "querer" é "poder"...
    Infelizmente... o Homem não quer com a força necessária...
    Bem... vendo bem as coisas... haverá sempre quem não o queira... os que vivem do maldizer e da infelicidade alheia...

    Sinto falta das tuas palavras... visita-me... a música (parece que os nossos gostos musicais são coincidentes... porque não me dás sugestões???)ainda é a mesma, mas as palavras são novas :):)

    beijoquinhas de além-mar :)

     
  • At 5:27 PM, abril 21, 2006, Blogger Å®t_Øf_£övë said…

    Terragel,
    Não será que isso que tu queres não é uma utopia?
    Na vida temos sempre duas opções. Neste caso também é assim. Então eu pergunto:
    "Quem decide a nossa história pessoal?
    O amor se o quisermos. A tristeza, se a deixarmos.
    Depois de decidirmos, passamos a fazer aquilo que quisermos, e a viver como entendermos por bem.
    Bom fds.
    Abraço.

     
  • At 5:43 PM, abril 21, 2006, Anonymous vera said…

    Hoje é dia de Tiradentes e de Celso Daniel (Leva-se muitos anos para transformar alguém em mártir, e segundos para tirar-lhe a vida "VLF") :-) Bjs

     
  • At 9:33 PM, abril 23, 2006, Anonymous Karol said…

    Oi querido! O que a gente mais quer é verdade! Pessoas hipócritas me dão alergia...rs
    Boa semana, bjos =)

     
  • At 10:58 AM, abril 24, 2006, Blogger @Memorex said…

    Querido terragel, após a minha prolongada ausência, por razõs diversas. Voltei e achei este texto lindissimo, afinal todos queremos viver numa Demorância perfeita como relataste. Infelizmente nem sempre as coisas são assim, quando aceitarem a diferença e a multiculturalidade talvez haja daqui uns anos.

    Bjokitas, carinhosamente Memorex

     
  • At 11:01 AM, abril 24, 2006, Blogger neith said…

    Um querer que lapidas em palavras pujantes :) Beijinhos

     
  • At 3:45 PM, abril 25, 2006, Blogger Vera Lúcia said…

    Eu também quero, mas não consigo encontrar... ;-) Bjs

     
  • At 2:32 PM, abril 28, 2006, Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said…

    Deixei resposta para ti, ao teu comentário, em minha janela!!!

    Beijo!!!
    ò,ó

     
  • At 7:41 PM, abril 28, 2006, Blogger marakoka said…

    tão bom esse teu bem querer
    jocas maradas

     

Postar um comentário

<< Home