complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

sábado, abril 29, 2006

O VÍRUS DO AMOR

Desse vírus ninguém se livra, Ele é altamente contagioso e é transmissível através do contato físico, em alguns casos raros há propagação imediata por um simples olhar.

Sintomas mais comuns:

A pessoa contaminada fica alegre, olhar parado (olhar de bobo) não consegue pensar em nada, a não ser no transmissor do vírus, e o coração aumenta de tamanho de uma forma assustadora (o mais interessante é que não é detectado por exame cardiológico).

Antídoto:

Ainda não foi inventado nenhum e parece que não há ninguém interessado em descobrir algum antídoto. Felizmente, existe uma fórmula muito antiga que não falha se for seguido à risca: Fique perto, muito perto mesmo, o maior tempo que puder (se possível 24 horas por dia) do transmissor do vírus, dê e receba muitos vírus. Não foi provado ainda cientificamente, mas parece que o beijo, um transmissor de alta periculosidade é também um santo remédio (vai entender esse vírus!), pois a pessoa se sente bem após aplicação maciça.

Importante:

Siga corretamente a fórmula, não desaparecendo os sintomas, aumente a dose. Atenção: não adianta procurar um médico, pois não existe cura. (a não ser que o próprio seja um transmissor desse vírus fatal!).

17 Comments:

  • At 2:18 PM, abril 29, 2006, Blogger Catwoman said…

    Hummm... Eu gosto do perigo, correr o risco... vírus??? MMMMM...
    Por vezes tenho umas viroses pequeninas, mas trato-as no esconderijo... Sacio o corpo levando-o à exaustão, perco-me nos remédios carnais entre fluídos e suores... Espero nunca ser curada!!!

    Miauu*

     
  • At 12:22 PM, abril 30, 2006, Blogger dreams said…

    esse virus até que sabe bem... mas 24 horas por dia é demasiado tempo...

    porque achaste o meu diferente?
    não é escravatura nem nada semelhante... apenas uma entrega...

    um beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

     
  • At 3:41 PM, abril 30, 2006, Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said…

    Pois então... Contágio com direito a fadiga máxima...

    Isso se traduz em prazer...

    Beijos e obrigada por tua visita!!!
    ò,ó

     
  • At 7:29 PM, abril 30, 2006, Blogger Vera Lúcia said…

    Que esse vírus naõ me pegue de novo! rsrs. (brincadeira), sabe que te gosto mucho ;-)Bjs

     
  • At 8:48 PM, abril 30, 2006, Anonymous Karol said…

    Esse vírus todo mundo quer pegar Gel, mas anda dificil achar quem queira fazer o tratamento a risca...
    Bjos, bom feriado =)

     
  • At 12:09 PM, maio 01, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Nao entendi bem o antidoto: se ficar muito perto a pessoas enche´, é isso? 24 horas acho que enche. Voce leu Trsitao e Isolda? Diz que virus causa uma "doença" por 3 anos e depois passa. Por isso os dois morrem, por qu enao querem ver passar, por isso é fatal. Se nao for fatal, descobre-se que tem cura, ou seja, que passa. Enfim... Boa semana! Cam

     
  • At 1:52 PM, maio 01, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Será?
    eu acho que eu tenho anticorpos para este vírus...
    ou será que é ao contrário, as pessoas não me amam?

    te beijo
    Ne

     
  • At 12:46 AM, maio 02, 2006, Blogger Saramar said…

    Terragel, meu querido amigo, preciso ser contaminada imediatamente por esse virus. Bem que tento, porém, como todo virus que se preze, só ele sabe a quem infectar.

    Beijos

     
  • At 1:20 AM, maio 02, 2006, Anonymous Dalila Flag said…

    É um vírus que mata. Mata ou vicia. Em todo caso uma overdose faz mal à saúde, mesmo. Mas que é bom demais, é!
    Beijos

     
  • At 12:40 PM, maio 02, 2006, Anonymous Paspa said…

    Eu, infelizmente jah me contaminei, mas n tive cura e acho que nem vou ter. Esse vírus eh devastador, por mais que se tente ficar boa, n se consegue, eh bem difícil.
    Ele vai tomando conta de tudo, e quando menos se espera, a dor vai surgindo. A dor de não ter de volta o que se dah, ou o que n se pode ter. É um vírus perigoso se não for bem esclarecido.

    Bjos

     
  • At 9:43 PM, maio 05, 2006, Anonymous Enigmática a poeta da Web said…

    oieh!Este vírus do Amor..e mesmo
    contagiante..ele passa de um para outro...mesmo já vacinado..
    ihhhhiiihhhh...Ele e exatamente
    o que tu expõe ai.....
    bjusss/então...//
    lindo fim de semana.

     
  • At 3:16 PM, maio 07, 2006, Blogger copa-rota said…

    Cool...

    ;-)

     
  • At 11:14 AM, junho 26, 2006, Anonymous angela said…

    Me amarro muito nas coisas que o professor Reinilson Câmara escreve.
    Este yexto é d+!!!!!Maravilhoso!!!
    Beijos,
    Angela

    anfatex@bol.com.br

     
  • At 11:07 PM, fevereiro 19, 2007, Anonymous Anônimo said…

    quero morrer c/esse virus pois ele faz muito bem a saude

     
  • At 11:10 PM, fevereiro 19, 2007, Anonymous Anônimo said…

    vaner vamos morrer juntos contaminados por esse bendito,maravilhoso virus (topas)rsrsrs

     
  • At 2:32 PM, abril 26, 2009, Anonymous Anônimo said…

    éé acho q fui contaminada !

     
  • At 9:40 AM, maio 06, 2010, Blogger A minha estrelinha está brilhandooo... said…

    Onde compro esse bonequinho???
    Me fala por favor.

    glaycetorres@gmail.com

     

Postar um comentário

<< Home