complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

segunda-feira, abril 24, 2006

SONO

De repente, sinto-me só, a solidão me invade e insiste permanecer.
Meu sonho é com você, minhas mãos deslizam em teu corpo nu, tuas reentrâncias, teus cabelos, toda tua pele.


Nada vem de tua presença, apenas sinto o teu respirar, minhas mãos ficam tímidas e decidem parar. Tudo é poeira cósmica, folhas secas e ventos gelados. Ainda assim sinto teus passos seguindo os meus. Sinto teus sonhos invadindo os meus, em meio ao sono que fecha meus olhos.

Mantenho a janela de minha alma tão enamorada de ti, sempre abertas, esperando que um dia venhas me visitar, e que goste tanto que resolvas ficar.

33 Comments:

  • At 6:25 PM, abril 24, 2006, Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said…

    Adorei...fiquei emocionada ao ler tuas palavras.
    Fez-me bem!

     
  • At 9:36 PM, abril 24, 2006, Blogger Catwoman said…

    Queres que eu fique???
    Hum...
    Gostei daqui!!!
    És meiguinho??!!! Sempre ??
    Ou tambem te perdes??
    Cuidado ainda te pego...


    Miauu**

     
  • At 8:03 AM, abril 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Depois foi só.
    O amor era mais nada
    sentiu-se pobre e triste
    como Jó.

     
  • At 8:07 AM, abril 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Fique só

     
  • At 2:42 PM, abril 25, 2006, Anonymous Rose said…

    Terragel,
    obigada pela visita no Cidadania,
    obrigada por ter deixado o rasto, para eu vir conhecer este espaço.

    O texto é lindo.
    Voltarei aqui.

    Abraços

     
  • At 3:43 PM, abril 25, 2006, Blogger Vera Lúcia said…

    Querido Gel, quem sabe está tão perto e não vemos? O sono com sonho de amor. :-) Bjs

     
  • At 5:01 PM, abril 25, 2006, Blogger Musician said…

    Melhores tempos virao com certeza.
    O tempo ajudar-te-a.
    Beijinho com carinho*

     
  • At 5:03 PM, abril 25, 2006, Anonymous Paspa said…

    Vc não é peota? Vc escreve coisas lindas e tristes, iguais aos poetas.
    Obrigada pelo elogio, e pela visita sempre.
    ***********************
    Eu não quero mais sonhar, quero acordar e viver. Acho que por isso cada vez mais eu durmo menos. Pra ver se vivo mais...Pra ver se sorrio mais...

     
  • At 8:19 PM, abril 25, 2006, Blogger Porquê? said…

    Querido amigo,

    obrigada pelas tuas palavras e pela preocupação do meu "desaparecimento". É bom sentir que alguém sente a nossa falta!!! na verdade, atravessei o oceano, estive perto de ti mas não no teu país! é incrível mas na verdade aconteceu o que tu descreves neste lindo texto:
    "Mantenho a janela de minha alma tão enamorada de ti, sempre abertas, esperando que um dia venhas me visitar, e que goste tanto que resolvas ficar." Foi o que fiz, visitei-o e fiquei encantada com TUDO, só ainda não resolvi ficar....
    Estou feliz querido amigo, apaixonada de novo, a vida sorriu-me novamente....
    Agora sinto-me inspirada para recomeçar a escrever com o coração...
    Já vi que tens textos lindos, prometo comentá-los mais tarde!
    Um grande beijo
    até breve!

     
  • At 5:42 AM, abril 26, 2006, Blogger amigona said…

    Vim dizer que estou cá... deixa a janela aberta... assim a amizade pode entrar...sempre...

     
  • At 8:13 AM, abril 26, 2006, Blogger karla said…

    acho k muita gente espera por 1 visita assim... tb eu a espero... :)

    beijinhos

     
  • At 11:21 AM, abril 26, 2006, Anonymous Saramar said…

    Hummm...e depois você diz que não entende de poesia. Você é o poeta.

    Que lindo, essas janelas da alma abertas para a amada! Maravilhoso.

    Beijos

     
  • At 11:24 AM, abril 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ola amigo,
    Passei para dar bom dia! Não consigo comentar esse seu post, é muito pessoal. E assim, me calo.
    Um abraço da Cam/ blogdacam.zip.net

     
  • At 5:59 PM, abril 26, 2006, Blogger Å®t_Øf_£övë said…

    Terragel,
    Vejo que por aqui o amor anda no ar. Este texto está lindo, cheio de sentimento, de emoção, de amor, e de sensualidade.
    Abraço.

     
  • At 7:46 PM, abril 26, 2006, Blogger dreams said…

    solidão é muito mais do que isso...
    solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma...
    e os sonhos valem sempre a pena... um dia pode ser que fique mesmo...

    beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

     
  • At 7:37 AM, abril 27, 2006, Blogger neith said…

    As janelas da alma abertas de par em par que deixam entrar a brisa do verbo amar...adorei a essência contida nas tuas palavras :) Um beijo

     
  • At 7:43 AM, abril 27, 2006, Blogger Marco Aurélio said…

    Cheguei até você através do blog da Palpiteira. Fiz um post com uma enquête sobre qual é o Pior apresentador (programa) da televisão brasileira. Gostaria que você comentasse e votasse.

    Um abraço

    Marco Aurélio

     
  • At 9:06 AM, abril 27, 2006, Blogger luma said…

    Quanta sensibilidade menino!!
    Vou tentar explicar tudo direitinho tá? Mas só no fim de semana, para que não fique ansioso! Beijus

     
  • At 1:16 PM, abril 27, 2006, Blogger Rô sensualidade said…

    Hummm paixão no AR hein !!!
    Passando pra deixar um beijo e bom findy/feriado.
    Bjsss

     
  • At 1:35 PM, abril 27, 2006, Blogger Claudia Perotti said…

    Nossa!!!!! Que lindo issoooooo!
    Até tremi! risos

    Beijinhos, querido!

     
  • At 4:44 PM, abril 27, 2006, Blogger Marco Aurélio said…

    Estou divulgando no post de hoje um pouco de um material que está sendo elaborado por um grupo de alunos das escolas onde leciono que trata da física no cotidiano. Se tiver um tempinho, gostaria que olhasse. Mais uma vez, obrigado pela participação na eleição do pior apresentador (programa) da televisão Brasileira.

    Tudo de bom

    Corélio

     
  • At 8:02 PM, abril 27, 2006, Anonymous Dalila Flag said…

    Essa ausência é tão forte que em presença se torna. Sei o que é esse sentimento pois dele já padeci. Mas, num dia qualquer, numa hora em que menos se espera, chega outro alguém. E nos damos conta que o coração e os braços se preenchem novamente. E de uma maneira mais plena. E nos pegamos felizes, quase sem querer... e por causa de alguém tão improvável que parece novela. É muito estranha a vida...

     
  • At 10:31 AM, abril 28, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    Obrigada pelo carinho e por ter estado em minha festa. Tua presença era indispensável...
    Beijos carinhosos,

     
  • At 12:20 PM, abril 28, 2006, Anonymous Ju said…

    Ola, ótimo texto, acho que foi apenas um sonho, mais um belo sonho eu diria.
    Um ótimo final de semana.Bjus

     
  • At 2:10 PM, abril 28, 2006, Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said…

    Pois...

    Ao ler teu comentário em meu blog, pensei que encontraria do outr lado, um espaço completamente técnic e eu ficaria estática diante do assunto, por acreditar que não seria capaz de escrever sobre os assuntos expostos...

    Qual a surpresa que tive!!!

    Gostei!!!

    Voltarei!!!

    Essa passagem é apenas para te agradecer pela visita e para te convidar para me visitar mais vezes. Aproveite para visitar também, um outro blog, onde eu e mais dois amigos, convidamos outras pessoas para postarem, também, cujo endereço é:

    http://trilhaseterras.blogspot.com

    Um abraço e um ótimo final de semana!!!

    ò,ó

     
  • At 2:35 PM, abril 28, 2006, Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said…

    Já deixei em meu blog, resposta ao teu comentário!!! passe lá para ler!!!
    Beijo!!!
    ò,ó

     
  • At 3:06 PM, abril 28, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    Sexta-feira...
    Sábadão chegando...
    Todos curtindo, viajando, amando...
    E eu... postando. rsrs
    Venha Comigo?
    Bjos

     
  • At 7:44 PM, abril 28, 2006, Blogger marakoka said…

    deixo.te jocas maradas mas cheias de companhia

     
  • At 12:24 AM, abril 29, 2006, Anonymous Rose said…

    Olá! Posso imaginá-la, os cabelos revoltos, a roupa colada ao corpo por culpa do vento; o olhar vazio, em constante procura,as folhas secas quebradas, pelos passos dele ao seu enclaço. Sonhos que se fundem, vidas que se cruzam, janela aberta de uma alma enamorada.
    Lindo!
    Um ótimo fim de semana!
    Coloquei seu link em meu blog para ficar mais fácil vir aqui.
    Grande BEijo!

     
  • At 9:39 AM, abril 29, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    Bom Dia...
    Obrigada por tanto carinho viu!
    E quanto ao teu convite... hummm... podemos conversar depois. risos...
    beijos carinhosos.

     
  • At 7:26 PM, abril 30, 2006, Anonymous vera said…

    Uau! Fala sério Gel! Esse post ganhou todos... rsrs. Bjs e bom feriado menino!

     
  • At 5:01 PM, maio 05, 2006, Blogger Camiles said…

    Poxa Gel, dera eu ter alguém assim que me amasse tanto.
    Sabe, é tanto amor e tão bonito que talvez seja melhor começar a olhar ao redor. isso tudo não pode ser dado a quem não o mereça.
    Agora, se realmente merecer, vá em frente, se jogue, corra atrás. A vida é curta e amor é para ser vivido.
    boa semana
    beijos

     
  • At 8:06 PM, maio 22, 2006, Blogger Vera Lúcia said…

    Gel vai fundo!!!! Fala para ela amigo! :-) Beijão

     

Postar um comentário

<< Home