complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

quinta-feira, maio 11, 2006

MILAGRE

Eu vivia numa atmosfera de milagre. Não, não há razão de espanto: o milagre existe: o milagre é uma sensação. Sensação de quê!?! De milagre. Milagre é uma atitude. O milagre do girassol virar lentamente sua abundante corola para o sol. O milagre é a simplicidade última de existir. O milagre é o riquíssimo girassol se explodindo seu caule, corola e raiz — e ser apenas uma semente. Semente que contém o futuro.
"O futuro é um passado que ainda não se realizou"(Um sopro de vida, Clarice Lispector).


Em algum momento entre lá e aqui, sinto que perdi essa maravilhosa noção de milagre que, sempre tive meio que intuitivamente — e não é da natureza dos milagres serem eles da intuição? Pois bem, quero-os de volta! Viro-me pro sol.

Minhas queridas amigas online, se eu não as visitar nestes dias, não estranhem, pois estou passando por profundas transformações. Brevemente darei notícias.

AMO TODAS VOCES.

26 Comments:

  • At 11:28 AM, maio 11, 2006, Anonymous Andrye said…

    Ola :) encontrei o teu blog p acaso e achei-o mt interessante. Quando quiseres visita o meu tb. Um beijinho*

     
  • At 2:35 PM, maio 11, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    Que isso?
    O que tá acontecendo contigo hein?
    Saudade...

    Me dá a honra da tua presença? Vai!

    Beijos Carinhosos,
    Afrodite®
    http://tokdeseducao.zip.net/

     
  • At 3:19 PM, maio 11, 2006, Blogger luma said…

    Depois conta o milagre tá? Beijus

     
  • At 4:46 PM, maio 11, 2006, Anonymous jana said…

    Que essas transformações seja milagrosas!

    Beijos

     
  • At 5:39 PM, maio 11, 2006, Blogger Å®t_Øf_£övë said…

    Terragel,
    A verdade é que eu não sei se existem milagres, mas também é bem verdade que estou sempre à espera que aconteça um na minha vida.
    Quando às transformações em que andas, desejo que sejam para melhor, mas que não vires um verdadeiro camaleão.

    :)

    Abraço

     
  • At 6:57 PM, maio 11, 2006, Blogger greentea said…

    VIRA-TE ENTÃO PARA O SOL
    e deixa os seus raios iluminarem-te!!!!

    quando quizeres vem até Sintra que é maravilhosa e verás os milagres acontecerem
    um beijo

     
  • At 9:42 PM, maio 11, 2006, Blogger Catwoman said…

    Eu gosto mais da Lua como sabes... milagres não acredito... Sou muito real neste mundo irreal..
    Boas mudanças!!!

    Miauuu*

     
  • At 9:46 PM, maio 11, 2006, Anonymous Márcia(clarinha) said…

    Que essas transformações sejam o milagre que almeja e venha para o seu bem!!
    Volta logo renovado!!
    lindos dias,
    beijossssssssssssss

     
  • At 10:43 PM, maio 11, 2006, Blogger TRILHAS&TERRAS = Homem em Movimento said…

    Obrigada por tua visita ao Lâmina D´Água e te comunico que novamente ele está na posso de meu invasor... Me roubou, devolveu e me tomou novamente...

    Estou te escrevendo desse meu outro espço, que divido com um amigo dos Açores e que recebo convidos para postarem dentro do tema do blog... Usei esse espoaço, por estar de fato bem chateada com o ocorrido, mas foi bom ter te recebido lá... Poderás clicar no email do Trilhas & Terras e me escrever. Estou usando cybers, a~té que o tal homem me esqueça... Espero...

    E é claro que poderemos sim nos conhecer!!!

    Beijinhos de boa noite!!!
    Da Cris

     
  • At 10:45 PM, maio 11, 2006, Blogger TRILHAS&TERRAS = Homem em Movimento said…

    Ele está na POSSE do meu invasor e ele, é o blog Lâmina D'Água...

    Outro beijo!!!
    Cris

     
  • At 11:09 PM, maio 11, 2006, Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said…

    Pois...

    Acabo de receber de volta o Lâmina Dagua...

    Meu invasor é completamente louco!!! Me rouba e me devolve...
    Me rouba e me devolve...

    Vai saber que diabos passa pela cabeça de um desvairado desses...

    Beijinhos!!!

     
  • At 5:10 AM, maio 12, 2006, Blogger amigona said…

    Que seja tudo de bom para ti... um beijo...

     
  • At 11:38 AM, maio 12, 2006, Anonymous NADJA said…

    EUIA PITUCO QUE SEJE UMA TRANSFORMAÇÃO OTIMA PARA VC!!!!!
    PARA TODAS AS MÃES !!!!!!!!
    MÃE:
    Palavra pequena,
    mas com um significado infinito,
    pois quer dizer amor, dedicação,
    renúncia a si própria,
    força e sabedoria.
    Ser mãe não é só dar a luz e sim,
    participar da vida
    dos seus frutos gerados ou criados.
    OBRIGADO POR TERMOS VOCÊ.
    .................{♥}*{♥}..........
    ............{♥}*{♥}*{ ♥}*....
    ....*{♥}*{♥}*{♥}*{♥}*...
    ........{♥}*{♥}*{♥}*{♥}..
    ............*;;;{ ♥}*{♥};;;*..
    ..............*..{ ♥}././*.......
    ..............._....|./././._
    ............./........Y././........
    ............(........=(..)=.......)..
    ...............___./.(.(.___/....
    .......................).).)...........
    ........................(./..............ADORO VC OTIMO FDS!!!!

     
  • At 2:51 PM, maio 12, 2006, Blogger Paula said…

    Amigo... se preocupa com o postal não, quando vc conseguir cê me manda :) Bom, ainda não sou mãe, mas agradeço por vc ter lembrado da minha mãezinha, e igualmente desejo toda felicidade do mundo a sua :)
    Beijão amigo, tenhas um ótimo final de semana!!

     
  • At 11:02 AM, maio 13, 2006, Blogger dreams said…

    esse milagre vive bem dentro de nós...

    obrigada pela visita
    um beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

     
  • At 8:36 PM, maio 13, 2006, Anonymous Ju said…

    Amigo que essa metamorfose em sua vida tenha um saldo positivo.
    O girassol virar para o sol não é milagre e sim sobrevivência.
    As vezes melhor não esperar pelo milagre e fazer acontecer.
    Um ótimo domingo

     
  • At 8:43 PM, maio 13, 2006, Anonymous Paspa said…

    Eu sempre acreditei que milagres acontecem. Chegou sua vez?!
    Aproveita então, mas depois volta pra contar!!

    Um xero
    =]

     
  • At 9:48 PM, maio 13, 2006, Anonymous Dra.Daniela Mann said…

    Milagre é... Olhe é conhecer pessoas maravilhosas através da blogoesfera e mesmo sem nunca as ter visto na vida, já termos aquela sensação de familiaridade e de que fazemos parte da vida uns dos outros!
    Beijinhos da Dani

     
  • At 11:22 PM, maio 13, 2006, Anonymous Karol said…

    Milagres... estão sempre ao nosso redor e nem sempre vemos...
    Fica com os anjos querido...
    Bjos =)

     
  • At 4:18 AM, maio 14, 2006, Blogger amigona said…

    Passei para deixar um beijo...

     
  • At 12:03 PM, maio 14, 2006, Anonymous enigmática said…

    OLÁ!POEMA DOCE MEL..AMIGO..QUE
    TU TE ENCONTRES..NAQUELE INÍCIO DAQUELA LONGA JORNADA DE FLORES..
    DE E DOS BOSQUES ENCANTADOS,,,E DAS
    MAGIAS DE NOSSAS UTOPIAS.........
    NÃO ME VISITAS É MAIS DE 4M...
    MAS TEM NADA NÃO..SEMPRE ESTAREI AQUI..POIS ADOROVOCE.........
    E TUA CASA......
    BJUSSSS/ENIGMÁTICA A POETA DA WEB>>
    BJUS/PARA MAMÃES QUE ESTEJAM EM TEU REDOR.....................

     
  • At 4:31 PM, maio 14, 2006, Blogger hala_kazam said…

    nao abuses nos milagres se nao ainda ficas viciado e sair desa vida é omplicado...

    :)


    *beijos*

     
  • At 11:15 PM, maio 14, 2006, Blogger Camiles said…

    Boa viagem!
    Vá pela sombra! E volte logo!
    beijo

     
  • At 10:00 AM, maio 15, 2006, Anonymous Mily said…

    Milagre... o da vida sempre desabrochando para a própria vida! Acredito nestes, sim!

    Transformação... algo sempre bom quando abrimos os braços para recebê-la de forma bem produtiva. Que a tua se faça para que as novas possibilidades visualizadas sejam plenas de realização.

    Uma semana com tudo de bom que planejares, e muitos sorrisos espalhados pelos caminhos.

    Beijo no coração e afagos na alma.

    Se possível, volte logo, viu!

     
  • At 3:42 PM, maio 16, 2006, Blogger Saramar said…

    Meu querido Terragel, espero que esteja vivendo o milagre do amor e que seja muito feliz.

    Beijos

     
  • At 7:26 PM, maio 27, 2006, Blogger Porquê? said…

    Querido amigo,

    espero que essas transformações profundas sejam bem positivas para ti e tragam tudo de bom!!!!
    Beijinho

     

Postar um comentário

<< Home