complexogel

O COMPLEXOGEL é um blog que integra o emocional, o mental, o intelectual e todas as formas do conhecimento, numa verdadeira salada de idéias

terça-feira, maio 02, 2006

POSTAIS DE NÓS DOIS


Você me deixou uma mania, sabia? Não posso mais entrar num bar ou café e ver aqueles mostruários de cartões postais que eu já saio catando um de cada, não importa do quê. Você disse que colecionava e que poderia trocar os que já tem se pegasse algum repetido, lembra? Desde aquela época comecei a pegá-los também. Alguns eu te dei, mas vários ficaram aqui, guardados, esperando que eu me lembrasse — ou esperando pra me lembrar... Não sei, eu olho pra eles e acho errado, é como comprar um presente e nunca entregar é como um rio represado. Quando a gente se vir vou dá-los pra você, é o que eles querem, é o que eu quero. Você quer?

25 Comments:

  • At 3:53 PM, maio 02, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ola amigo,
    Que tal convidar essa pessoa para sair e fazer uma coleção conjunta de cartões postais de bares. S~~ao bonitos, a companhia parece que vale a pena e a vida é curta. Então curta, já!
    Um abraço e boa semana, Cam

     
  • At 3:57 PM, maio 02, 2006, Blogger Paula said…

    Que legal ... sorte dessa pessoa, eu bem que gostaria de ganhar um postal :P

    Beijocas querido... boa semana!!!

     
  • At 7:00 PM, maio 02, 2006, Blogger Claudia Perotti said…

    Uia! Que delícia isso!
    Conseguiu ir na exposição??? O que achou????

    Beijinhossssssss

     
  • At 9:26 PM, maio 02, 2006, Blogger Catwoman said…

    Se ela disser não... Não desistas!!!
    Tão meiguinho...

    Miauu*

     
  • At 8:47 AM, maio 03, 2006, Anonymous Paspa said…

    Aposto que ela quer!
    Eu colocaria tudo numa parede, ficaria o máximo!!

    =]

     
  • At 10:08 AM, maio 03, 2006, Blogger luma said…

    Você conseguiu!! Bravo!!
    Há tempo pra tudo. Tempo de Guarda-los pra você e tempo de compartilhar. É só saber identificar o tempo.
    Beijus

     
  • At 11:29 AM, maio 03, 2006, Blogger hala_kazam said…

    eu tambem tenho essa mania...

    :)

    faz uma supresa para ela...

    *beijos*

     
  • At 2:56 PM, maio 03, 2006, Anonymous Afrodite® said…

    Os dê a ela...
    Ou a mim. risos...
    Beijos...
    Vem?

     
  • At 3:54 PM, maio 03, 2006, Anonymous Rose said…

    Olá! Talvez tenha guardado porque escondem grandes lembranças e, se estão tão presentes, porque não conferir se vivem?
    Grande Abraço!

     
  • At 6:03 PM, maio 03, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Desculpe amigo eu nao sabia desse fato que voce contou no meu blog. Quem ve blog nao ve a realidade que a pessoa esta vivendo nao é? Que voce fique bem nessa vida. Abraços da Cam/blogdacam.zip.net

     
  • At 7:51 AM, maio 04, 2006, Blogger karla said…

    k atitude tao bonita... o eternizar um hábito do outro...:)

    beijinhos

     
  • At 12:36 PM, maio 04, 2006, Anonymous Márcia(clarinha) said…

    Um dia entregue, será uma linda surpresa.
    bom dia,
    beijossssssssss

     
  • At 1:32 PM, maio 04, 2006, Blogger luma said…

    O que quer saber é menos complicado, depois explico !! Beijus

     
  • At 3:47 PM, maio 04, 2006, Blogger Natalie Afonseca said…

    OLá !!!
    Que saudades que eu já tinha de cá vir!!!!

    Gosto muito do que escreves!!

    Beijinhos
    :))))))))))))

     
  • At 12:30 AM, maio 05, 2006, Anonymous Crys said…

    ..."é como comprar um presente e nunca entregar é como um rio represado" essa frase lembrou-me de um fato muito recente, tem coisas que se não fizermos logo, perdemos grandes oportunidades...
    Meu beijo querido! Saudades de vc!

     
  • At 8:23 AM, maio 05, 2006, Blogger @Memorex said…

    Um beijo meu para o teu lindo fim de semana, enquanto vou preparando para entrar em acção :)

    Bjokitas pra ti, carinhosamente Memorex

    O texto tá magnifico! Bastante sentido.

     
  • At 8:27 AM, maio 05, 2006, Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba said…

    "Não sei, eu olho pra eles e acho errado, é como comprar um presente e nunca entregar é como um rio represado. Quando a gente se vir vou dá-los pra você, é o que eles querem, é o que eu quero. Você quer"?

    Isso que escreves é mesmo muito poético. É lindo!!!

    Te agradeço por tuas visitas. Eu sinto prazer ao ver que passas por lá...

    Não sei anexar links, mas vou pedir a um amigo que o faça por mim e te colocarei lá em minha seleta lista.

    Um lindo final de semana para ti.
    Beijo!!!

    ò,ó

     
  • At 10:40 AM, maio 05, 2006, Blogger Paula said…

    É verdade o que disseste no meu blog, depois cortaram mesmo a veia do pescoço pra sair o sangue... tadinho :(
    Amigo, então cê me manda um cartão de verdade ãn?? Vou ficar numa felicidade que só vendo quando receber rsrs
    Aí vai o endereço então:
    Rua Lauro Muller, 3171, bairro: Passagem, CEP: 88705-101, Tubarão -SC ... é do meu trabalho, como paro muito pouco tempo na minha casa é mais fácil receber aqui :)
    Beijocas querido, tenhas um ótimo final de semana!!

     
  • At 1:27 PM, maio 05, 2006, Blogger Rô sensualidade said…

    Putz tbm tenho essa mania sabia, pego 2, uma pora minha irmã e outro pra sobrinha...já tem caixas e caixas..rs
    Beijocas e bom findy!

     
  • At 4:57 PM, maio 05, 2006, Blogger Camiles said…

    eu sempre pego as micas... mas não pode ser qualquer uma, tem que ter um algo mais. também tenhoa mania de comprar presentes e não dá-los. e tenho a maior de todas, que as vezes é incorporar o presente comprado a minha casa... e daí realmente não dou mesmo!
    beijos

     
  • At 6:41 PM, maio 05, 2006, Blogger amigona said…

    Que bom... vai ser um bom presente!

     
  • At 7:18 PM, maio 05, 2006, Anonymous Márcia(clarinha) said…

    Pois é, pior quando se descobre que mesmo juntos estão solitários, aff![sobre seu comentário lá]
    Lindo findi meu querido,
    beijosssssssssss

     
  • At 9:40 PM, maio 05, 2006, Anonymous Enigmática a poeta da Web said…

    xiiiiiiiiiiiii QUE MATÉRIA GENIAL..
    PENSO QUE TODOS(AS)NÓS TEMOS ESTA
    MANIA...ENTÃO PODE MANDAR PQ EU QUERO TBM!!!rsrsrsrs
    UM BEIJO ENORME...SUMIDO....
    OUIE SERÁ QUE FUI EU Q JÁ MUDEI DE NOVO????...rsrsrsr
    LINDO FIM DE SEMANA!!

     
  • At 10:59 PM, maio 05, 2006, Anonymous NADJA said…

    PITUQUINHOOOOOOO!!!!!!!!!!
    ............'`'|||||||`'.. “A cada dia que vivo,
    ........../.....ô....ô.... \ mais me convenço
    .........(.......(__).......) de que o desperdício da vida
    ..........\ .... __ ...... / está no amor que não damos,
    ........./.`...____...´.\ nas forças que não usamos,
    ........|___ |||||||___| na prudência egoísta que nada arrisca
    ........(((|)==@==(|))) e que, esquivando-nos do sofrimento,
    .........|.........|.........'| perdemos também a felicidade.”
    ..........\___.-''- ___/ (Drummond)
    .........oooO .... Oooo
    BONS SONHOS E
    UM OTIMO FDS

     
  • At 8:04 PM, maio 22, 2006, Blogger Vera Lúcia said…

    Ela quer! ela quer simmmm ;-) beijão

     

Postar um comentário

<< Home